Dia 0

10h da manhã! Tudo combinado, vamos sair!

O P.não sabe onde vai! Vamos sair! Logo vês onde. Atesta o depósito, vai dar jeito!

Sigaaaa!

O GPS desactualizado, fez-nos dar uma volta peculiar.. as 14h30 lá chegamos ao destino!

Porquê aqui, perguntava ele? Mas viemos tão longe para ficar só uma noite?

Fomos dois dias antes do aniversário. Na verdade, por questões alheias ao meu controlo, o presente ia chegar na noite anterior. À meia noite, estaria connosco!

Vamos almoçar... estamos tão longe e fomos provar as iguarias do McDonald's... estávamos famintos! Não dava para ir à aventura!

Vamos conhecera cidade...
No norte, um temporal desgraçado. Falha a luz e tudo.
No sul, espetacular! Aproveitamos e fomos conhecer a cidade. Linda, adoramos! Nenhum de nós conhecia! O P. Estava todo contente porque adora conduzir. Eu começava a ficar nervosa... era uma surpresa e sabia lá se a reacção dele ainda virava surpresa para mim.. sei lá!

Passou-se o dia!

Dia seguinte... o GRANDE DIA!

A rapariga que nos ia entregar a pequena só podia às 16h... Missão: encher chouriços até lá! Ele já não estava a perceber nada.. Estava mesmo à espera que ele dissesse: Vamos embora que aqui não se passa nada! Lá aguentei! "Não queres ir ver o aeroporto? É relativamente perto..." Posh! Era mesmo perto! Nem o vimos... nem sinal dele!

A esta altura ele já sabia que tinha algo para fazer às 16h. Mantive o mistério, mas tive que lhe explicar que havia um motivo para tal encher de chouriços!

A hora aproximava-se.. e eu estava mais nervosa do que quando fui para o exame de geometria que me ia permitir entrar na faculdade! Nossa!!!

16h30... mensagem: "Já cheguei ao local combinado! Estou de ganga!"

NERVOOOOOS!

Saímos do carro... ao lado de uma prisão...

P. - "Que raio estamos aqui a fazer? Olha que eu sou menino para dizer que não faço!" (Ele pensava que ia saltar de um avião ou algo do género)
F. - "Confias em mim? Achas que te ia por a fazer algo que não gostasses?" (Mal ele sabia como eu estava nervosa.. fui disfarçando!)

Lá estava ela. Ao longe, pisquei-lhe um olho, como quem diz: É AGORA! Tinha uma mantinha colorida com um focinho de fora... O focinho mais fofo que alguma vez vi!

O P. nem sabia como reagir. Pegou nela como quem pega na coisa mais preciosa do mundo.. Ela estava tão assustada que se aninhou logo naquele colinho!

"É tua amor!! toda tua!" Simplesmente indescritível.

O mais engraçado disto tudo: Chegamos ao carro, prontos para ir para casa, já só estávamos os dois.. mil obrigados dele e quem chora sou eu! Mas espera lá, o presente não é para ti! É para ele!!! Tás a chorar porquê????

Acho que foi o descomprimir de toda aquela situação. Eu sabia que ia ser bom... Ele ia adorar... Mas...

Siga para norte!





















Não sabia bem como lidar com a situação. Ele conduzia e derretia-se a olhar para os meus pês. Foi a pequenita que lá quis ir. Ainda tem um mês e meio. Tão pequenina e tão frágil... e já nos arrebatou o coração.

"Olha para elaaa" "hooo que linda" "está a dormiiiiir". Admito, devíamos parecer dois parvinhos!

Ainda tentamos pensar num nome para ela.. mas o nosso cérebro não conseguia processar informação lógica.

A chegada a casa foi incrível! Ela estava assustada e só queria colinho, miminho!

Naquele dia dormiu connosco.. era o primeiro, ainda não tinha as coisinhas dela! Chegavam no dia a seguir. Improvisamos uma manta e um brinquedo... Fica na nossa cama!




Um xixi no edredão e a noite chegou!
Ninguém dormiu! a única que dormiu foi ela. Estávamos desajeitados. Não sabíamos bem se a iríamos magoar de noite.. ou se ia fazer um xixi em cima de nós... Assim foi o primeiro dia do resto das nossas vidas! 

Nenhum comentário: